i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Fórmula 1

Alonso crê em melhora da Renault na Hungria: "Estamos mais competitivos"

Companheiro do espanhol, Nelsinho Piquet também se diz confiante

  • PorGloboEsporte.com / Globo.com
  • 20/07/2009 13:26

O espanhol Fernando Alonso está otimista para o restante da temporada, depois do final de corrida na Alemanha, em que ele ficou em sétimo e conseguiu a volta mais rápida em Nürburgring. Por isso, o bicampeão mundial espera ainda mais da Renault no GP da Hungria, que acontece neste fim de semana.

"Nós definitivamente melhoramos e estamos mais competitivos. Fazer ultrapassagens lá (na Hungria) é realmente difícil, então, nós temos que melhorar nosso desempenho no classificatório e tentar largar entre os 10 primeiros", disse Alonso ao site "Autosport".

Nelsinho Piquet, que teve seu nome envolvido em especulações a respeito da sua saída da Renault, admite que precisa marcar pontos para assegurar sua vaga na equipe francesa.

"Na Hungria, eu devo ter as mesmas melhorias de Alonso e assim serei mais competitivo. Eu estou sempre buscando ficar entre os 10 primeiros e somar pontos na corrida", contou.

O diretor técnico da equipe, Bob Bell, também está confiante nos desenvolvimentos do R29. "Nós precisamos ir para a Hungria e confirmar o bom desempenho, confirmar que o ritmo do carro é genuíno e não que se deve a circunstâncias únicas na Alemanha", encerrou.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.