• Carregando...

O espanhol Fernando Alonso está otimista para o restante da temporada, depois do final de corrida na Alemanha, em que ele ficou em sétimo e conseguiu a volta mais rápida em Nürburgring. Por isso, o bicampeão mundial espera ainda mais da Renault no GP da Hungria, que acontece neste fim de semana.

"Nós definitivamente melhoramos e estamos mais competitivos. Fazer ultrapassagens lá (na Hungria) é realmente difícil, então, nós temos que melhorar nosso desempenho no classificatório e tentar largar entre os 10 primeiros", disse Alonso ao site "Autosport".

Nelsinho Piquet, que teve seu nome envolvido em especulações a respeito da sua saída da Renault, admite que precisa marcar pontos para assegurar sua vaga na equipe francesa.

"Na Hungria, eu devo ter as mesmas melhorias de Alonso e assim serei mais competitivo. Eu estou sempre buscando ficar entre os 10 primeiros e somar pontos na corrida", contou.

O diretor técnico da equipe, Bob Bell, também está confiante nos desenvolvimentos do R29. "Nós precisamos ir para a Hungria e confirmar o bom desempenho, confirmar que o ritmo do carro é genuíno e não que se deve a circunstâncias únicas na Alemanha", encerrou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]