• Carregando...

Rubens Barrichello, sexto colocado no grid do GP do Bahrein, acredita que as equipes rivais evoluíram nestes três primeiros GPs. O brasileiro diz que a Brawn GP não implantou melhorias no BGP001, ao contrário dos rivais.

"Não tivemos melhorias para as duas últimas corridas e, aparentemente, as outras equipes evoluíram. Fiquei surpreso por ver a RBR andar rápido em Xangai, esperava que a Toyota fosse bem. Desta vez, a surpresa é o ritmo de Lewis Hamilton. Não podemos esquecer que este circuito favorece mais o Kers do que os outros três. Mas foi uma surpresa ruim, desta vez", disse Barrichello, por meio da assessoria de imprensa da Brawn GP.

O brasileiro lamentou ter pego trafego na superpole, mas confia em marcar pontos na corrida deste domingo.

"Infelizmente, peguei tráfego na minha última volta rápida durante a superpole e o resultado não foi exatamente como eu havia planejado. Será interessante ver o desempenho deles durante a corrida. Esta mais difícil, mas continuo confiante em somar pontos importantes para o campeonato."

A RPC TV transmite o GP do Bahrein às 9h (horário de Brasília) deste domingo. A narração é de Galvão Bueno, os comentários são de Reginaldo Leme e Luciano Burti, e a reportagem é de Mariana Becker.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]