• Carregando...

Bruno Senna teve, neste domingo, um bom dia de testes de sua Williams para a temporada de 2012 da Fórmula 1. No treino realizado na parte da manhã, o piloto brasileiro ficou com a terceira colocação, apenas 226 milésimos de segundo atrás do primeiro lugar, o finlandês Kimi Raikkonen, da Lotus. Feliz com o resultado, Bruno ficou satisfeito com o que foi realizado nas três sessões de treinos de pré-temporada.

"A equipe fez um trabalho maravilhoso e me entendi muito bem com meu engenheiro. Hoje (domingo), por exemplo, testei algumas coisas novas e conseguimos aprender bastante com os pneus. No total geral, completamos a quilometragem de quase 18 grandes prêmios, ou seja, praticamente um campeonato completo", lembrou Senna.

Com equilíbrio nos números dos testes de pré-temporada, Bruno Senna prefere a cautela sobre quem será mais rápido no início do campeonato. "Não dá para saber as exatas condições de cada carro nestes treinos, embora a gente sempre tenha uma ideia do que os outros estão fazendo", disse o piloto, ressaltando que os carros estão apresentando um modo mais fácil de pilotar. "Eles são bastante dóceis de pilotar. Basta ver que não houve nenhuma batida mais séria, a não ser uma ou outra escapadinha. As quebras também foram poucas".

Mesmo satisfeito com a evolução sentida com o carro ao longo dos treinos, Bruno Senna não quis fazer qualquer previsão a respeito de suas chances e da Williams em 2012. "Prefiro dizer que estou contente com o resultado dos trabalhos e tudo aquilo que aprendemos desde os testes em Jerez".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]