• Carregando...

Bruno Senna pode participar de uma sessão de testes da Renault ainda este ano. A escuderia francesa, que já confirmou Robert Kubica como seu primeiro piloto para 2010 , ainda não decidiu quem será o companheiro do polonês. O brasileiro Lucas Di Grassi já está confirmado nos treinos da equipe, que vão durar três dias. As informações são do site da revista inglesa "Autosport".

Sobrinho do tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna, Bruno revelou ao GLOBOESPORTE.COM na última semana que está negociando com três equipes da categoria : a espanhola Campos, que estreará em 2010, e outras duas.

"Não tenho nada assinado com nenhuma equipe, mas estou negociando com a Campos e com mais outras duas da Fórmula 1. A chance de estar na F-1 no ano que vem são muito boas. Queria dizer que estou com 90% de chances de correr ano que vem, mas nunca se sabe. Tenho bons contatos, mas não posso dizer nada. Queria anunciar até o fim do ano essa decisão. Aguardem boas surpresas nos próximos meses", disse, em São Paulo, durante o fim de semana do GP do Brasil.

Uma das outras duas escuderias é a britânica Manor, que também estreará em 2010. "Estamos conversando com alguns dos times atuais do paddock, mas as melhores chances são com as equipes novas, e é nisso que estamos concentrados. Está perto, entre Campos e Manor, mas ainda está aberto, indefinido", explicou à "Autosport".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]