• Carregando...
Com o circuito interditado pela chuva, teve de tudo em Austin: valsa na entrada dos boxes da Red Bull, bate bola de Nico Rosberg e Niki Lauda, passeio em família na pista e Hamilton se protegendo debaixo do guarda-chuva. | /
Com o circuito interditado pela chuva, teve de tudo em Austin: valsa na entrada dos boxes da Red Bull, bate bola de Nico Rosberg e Niki Lauda, passeio em família na pista e Hamilton se protegendo debaixo do guarda-chuva.| Foto: /

Depois de três horas de espera e cinco adiamentos, o treino que definiria o grid de largada para o GP dos EUA de F1 foi adiado para este domingo (26), às 12 h (de Brasília).

A chuva causada pela proximidade do furacão Patrícia, que atingiu o México nesta sexta-feira (24), atrapalhou os trabalhos no Circuito das Américas desde o início da manhã deste sábado.

Pela manhã, a última sessão de treinos livres foi realizada debaixo de chuva, mas, pela tarde ela se intensificou e acabou fazendo com que a definição do grid da prova que pode decidir o Mundial deste ano ficasse para domingo.

A última vez que um treino de classificação da F1 ocorreu no mesmo dia da corrida foi no GP da Austrália de 2013. Neste sábado, durante as três de espera houve de tudo nas garagens das equipes para afastar o tédio.

Daniel Ricciardo e Daniil Kvyat ensaiaram uma valsa na frente da garagem da Red Bull, enquanto membros da Sauber tentavam coreografar uma ola. Mais tarde, improvisaram um barco e o puxaram pelo pit lane com dois mecânicos dentro. Nico Rosberg aproveitou o tempo para bater bola como Niki Lauda.

Na garagem da Toro Rosso os pais de Max Verstappen e Carlos Sainz Jr., os ex-pilotos Jos e Carlos assumiram os papéis dos filhos por alguns instantes. Vestidos com macacões da equipe e os capacetes de seus filhos, sentaram nos carros dele e posaram para fotos.

Ainda teve boliche improvisado, mecânico dançando “break”e rodinhas de futebol. Nas arquibancadas, muitos fãs dançavam e brincavam com as câmeras ao se verem nos telões espalhados pelo circuito. A largada para o GP dos EUA está prevista para as 17 horas (de Brasília).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]