• Carregando...

Bruno Senna pode respirar um pouco mais aliviado na manhã deste sábado. De acordo com o jornal espanhol "As", a construtora Dallara concordou em aumentar o prazo estabelecido para pagamento do carro da Campos, equipe de estreia do brasileiro na Fórmula 1, até quarta-feira. Antes, a data-limite era na última sexta-feira, e, segundo a publicação, caso o valor de 4 milhões de euros (cerca de R$ 10,3 milhões) não tivesse sido pago, o modelo "passaria a Stefan GP".

Esta cifra parecia garantida a Campos com a compra da equipe pelo empresário Tony Teixeira. No entanto, apesar da negociação já estar encerrada, a quantia ainda não chegou às mãos de Adrián Campos, dono da escuderia.

"Até onde eu sei, o acordo com Teixeira foi finalizado, mas o dinheiro ainda não terminou de chegar, assim todo o resto é inútil. Não é segredo para ninguém que Adrián talvez não tenha sabido se rodear de pessoas adequadas a este projeto. Mas o importante agora é que ele deu um passo à frente e está tentando encontrar soluções. E ninguém pode negar que está lutando até o final", disse o presidente da Real Federação Espanhola de Automobilismo, Carlos Gracia, em entrevista ao "As".

O dirigente também acredita em um acordo entre Campos e sua construtora no prazo indicado.

"Há grandes profissionais em Dallara, que conhecem a trajetória de Adrián Campos e as dificuldades de um projeto como esse. Por isso, estou convencido de que farão tudo possível para encontrar uma solução que satisfaça ambas as partes", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]