• Carregando...

Ex-piloto de Fórmula 1 e em provas de endurance desde 2003, Mika Salo está perto de uma vaga na temporada 2010 da segunda divisão da Nascar americana. Ele completou um bem-sucedido teste em um Toyota Camry da Michael Waltrip Racing na última semana. Jarno Trulli, ex-Toyota na F-1, também andou com o carro da Stock Car americana.

O veterano de 42 anos tem 109 GPs de Fórmula 1 no currículo. Ele andou com um modelo da divisão principal da Nascar no New Smyrna Raceway, na Florida, na semana passada. O finlandês acredita que a atividade possa ser uma entrada para ele na categoria.

"Duas coisas eram novas para mim: andar com um carro da Nascar e em um circuito oval. Eu me senti confortável no modelo desde o início e pude sentir as mudanças feitas no carro. Tudo depende do dinheiro. Se meus patrocinadores ficarem felizes, isso vai acontecer. O plano é aprencer a correr e os circuitos na segunda divisão antes de um salto para a principal em 2011", disse Salo, em entrevista ao site da revista inglesa "Autosport".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]