i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Fórmula 1

Exultante, Button comemora vitórias: "É o melhor momento da minha vida"

Inglês diz que precisará manter bom trabalho para conseguir o bi em 2010

  • PorGloboEsporte.com / Globo.com
  • 20/04/2010 12:10

Campeão em 2009 pela Brawn GP, então estreante na F-1, Jenson Button teria seu maior desafio na carreira neste ano: enfrentar Lewis Hamilton na casa do adversário: a McLaren. O inglês, até agora, está tirando o desafio de letra: duas vitórias em quatro provas, liderança do campeonato e a superioridade dentro da equipe inglesa. O piloto está bastante animado com a temporada até agora.

"Ano passado foi incrível. A experiência de vencer seis corridas no começo do ano, lutar até o fim e vencer o campeonato no final foi especial. Neste ano, venci duas em quatro corridas. É o melhor momento da minha vida até agora, mas sei que não será um passeio nas próximas 15. Será diferente do ano passado, quando tínhamos um carro melhor nas três primeiras corridas", diz Button.

Antes da temporada, Button fez esforços para se entrosar rapidamente com sua nova equipe. E o trabalho parece ter dado certo: as duas vitórias foram conquistadas na tática, em um ótimo conjunto com a equipe inglesa.

"Fiz de tudo durante o inverno para conseguir entrosamento com meus engenheiros o mais rápido possível. Sabia que isto seria importante. Estamos aqui para lutar pelo campeonato. Mas para mim, antes de pensar nisso, tinha de me concentrar em fazer parte do time".

Button também elogiou o desempenho de Hamilton, seu companheiro. Segundo o campeão de 2009, o rival nunca desiste e sempre o incentiva para ser ainda melhor.

"É bom ter um companheiro de equipe competitivo. O cara nunca desiste, luta até o fim e é muito rápido. Adoro isso. Ele é um piloto sensacional".

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.