• Carregando...

A vantagem de 21 pontos sobre o alemão Sebastian Vettel não empolga o líder do Mundial, o inglês Jenson Button. Vencedor de seis das sete primeiras corridas do ano, o piloto da Brawn ligou o sinal de alerta na equipe depois de ver o domínio da RBR nas duas últimas provas da temporada.

"Estou preocupado, mas não penso que vamos perder o campeonato. Ainda tenho 21 pontos de liderança, mas, se continuarmos assim, nós não manteremos a ponta", disse o piloto, que terminou apenas em quinto no GP da Alemanha.

Na corrida em Hungaroring, no próximo dia 26, a Brawn deve fazer algumas atualizações em seu carro. E Button está confiante.

"Ficaremos mais fortes na Hungria, mas vamos esperar para ver. Temos que ser rápidos, pois, senão, teremos um problema", analisou.

Para o inglês, a equipe precisa ter tranquilidade para voltar a vencer na temporada.

"Você pode gritar na equipe e dizer que deve melhorar isso ou aquilo, mas eles sabem o que eles têm de fazer. Precisamos ficar calmos e colocar as melhorias em nosso carro."

A próxima corrida do Campeonato Mundial de F-1 será disputada na Hungria, no circuito de Hungaroring. Nove provas já foram realizadas e faltam oito para o encerramento da temporada, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, dia 1º de novembro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]