• Carregando...

Após disputar as duas últimas etapas da Fórmula 1 no ano passado - na equipe Toyota -, o piloto japonês Kamui Kobayashi teve em 2010 a sua primeira temporada completa na categoria. E, correndo pela Sauber, ele fez uma avaliação positiva de sua participação, principalmente pela recuperação depois do começo ruim.

Em 2010, Kobayashi não completou cinco das seis primeiras corridas. Depois, porém, ele mostrou boa evolução, terminando o campeonato na 12ª colocação, com 32 pontos. "Tive uma série de altos e baixos, mas foi uma boa temporada. No início, sofremos bastante. Mas no final já estávamos bem mais fortes", disse o japonês.

Mesmo sendo um novato, Kobayashi já ficou famoso na Fórmula 1 pelas ultrapassagens ousadas que costuma fazer. "Não existe segredo. Quando sinto que dá para ultrapassar, eu simplesmente ultrapasso. É isso", explicou o japonês de apenas 24 anos, que tem lugar garantido para permanecer na Sauber na próxima temporada.

Agora, o japonês espera evolução em sua segunda temporada na categoria. "Meu objetivo pessoal é não cometer nenhum erro", contou Kobayashi, que também espera ajudar no crescimento da Sauber. "Para a equipe, espero que tenhamos um carro bom, capaz de brigar regularmente pelos pontos, para melhorar nossa posição."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]