• Carregando...

"É bonito e agressivo". Foi assim que o piloto brasileiro Lucas di Grassi resumiu suas impressões sobre o carro que ele pilotará pela equipe Virgin na temporada 2010 da Fórmula 1, quando fará sua estreia na categoria.

A Virgin Racing apresentou na manhã desta quarta-feira o VR-01, carro com o qual a equipe fará sua estreia na Fórmula 1. Os pilotos da escuderia, Lucas di Grassi e o alemão Timo Glock, estavam presentes no evento.

Di Grassi demonstrou otimismo para a temporada e disse que "o conceito geral do carro, que tem design parecido com os das equipes que já estão treinando, é positivo", mas que "em algumas áreas ainda é necessário evoluir muito".

Outro fator que agradou ao piloto brasileiro foi a evolução na elaboração do carro em tempo reduzido. "É de certa forma incrível chegarmos com o projeto neste estágio, para uma equipe que planejou tudo, partindo do zero", declarou.

Um dos pilotos mais novos a competir na categoria em 2010, o brasileiro de 25 anos demonstrou satisfação com a beleza do VR-01. Segundo ele, "o layout ficou bem agressivo e em termos visuais ficou muito bonito".

Depois de três anos como piloto de testes da equipe Renault, será a primeira vez que Di Grassi atuará como piloto principal de uma escuderia. Ele estreia na Fórmula 1 no GP do Bahrein, primeira etapa do calendário, no dia 14 de março.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]