• Carregando...

O piloto australiano Mark Webber declarou nesta terça-feira que não está disposto, ao menos por enquanto, a fazer jogo de equipe em favor de seu companheiro de Red Bull, Sebastian Vettel, na briga pelo título mundial de Fórmula 1.

"Ainda é muito cedo para ajudar outro piloto, e a equipe está sendo brilhante nesse ponto. Sebastian está apenas 3,5 pontos à minha frente, ou seja, ainda tenho muitas chances de passá-lo", declarou Webber, em sua coluna no site da BBC. Webber é o quarto colocado no Mundial, com 35,5 pontos, contra 39 de Vettel, 41 de Rubens Barrichello e 64 do líder Jenson Button.

Webber acredita, no entanto, que não será nada fácil para ele e Vettel ultrapassar Button, que venceu seis das oito provas da temporada. "Está muito difícil, porque Jenson está guiando de forma muito consistente, e acho que só perderá o título se a equipe começar a ter problemas", concluiu.

A briga continua na próxima etapa, o GP da Alemanha, neste domingo, em Nurburgring. Os treinos livres começam na sexta-feira, às 5 horas (de Brasília).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]