• Carregando...

O piloto brasileiro Felipe Massa reiterou nesta quinta-feira que é impossível fazer qualquer previsão para a temporada de 2009 da Fórmula 1 antes de os carros começarem a ir para a pista, o que acontecerá a partir das 22h30 (de Brasília) desta quinta-feira, manhã de sexta em Melbourne, com o início dos treinos livres para o GP da Austrália.

"Temos 20 pilotos na pista e acho que pode haver dois, três ou até cinco lutando pelo título, por enquanto está tudo na mesma, começamos todos do zero", afirmou o piloto nesta quinta, durante a entrevista coletiva oficial realizada pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA).

Massa diz que vê a Ferrari como uma das equipes candidatas a ficar entre os primeiros, e torce para todos tenham aprendido com os erros cometidos em 2008, que o deixaram a apenas um ponto do campeão Lewis Hamilton ao fim da temporada. "Espero ter um carro competitivo como o do ano passado, mas um pouco mais confiável, e uma equipe eficiente. Foi o que fizemos nos testes de inverno", declarou.

Massa disse que não sabe o que esperar a McLaren, que teve um desempenho muito ruim nos últimos testes antes do início da temporada. "Eu não trabalho para eles, trabalho para a Ferrari. Acho que é um time que merece respeito por tudo o que já fizeram. Não sei nem em que posição eu vou estar, por isso não posso responder por eles", explicou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]