• Carregando...
Felipe Massa na pista de Sepang durante o primeio dia de treinos para o GP da Malásia | Tim Chong / Reuters
Felipe Massa na pista de Sepang durante o primeio dia de treinos para o GP da Malásia| Foto: Tim Chong / Reuters

Felipe Massa venceu a competição interna com Fernando Alonso ao ficor à frente do companheiro de Ferrari no primeiro dia de treinos livres para o GP da Malásia de Fórmula 1, nesta sexta-feira (22). A terceira colocação, com o tempo de 1min36s661, agradou o brasileiro, que celebrou o resultado.

"No geral, foi um bom dia para nós, mesmo com a chuva que apareceu no fim da segunda sessão e nos custou um tempo valioso no que diz respeito a comparar os dois pneus para uma longa corrida. O carro respondeu bem em ambas as sessões e me senti mais confortável", comentou.

Mas Massa não foi só elogios ao carro. Assim como a maioria dos pilotos, ele reclamou da degradação dos pneus, fruto do forte calor em Kuala Lumpur. O brasileiro pediu ainda alguns ajustes para a sessão classificatória neste sábado e o GP de domingo.

"Nós vamos ter uma longa noite para trabalhar bastante e entender qual o real comportamento dos pneus, porque isso é, definitivamente, o que pode fazer diferença e poderia nos tornar mais competitivos, já que estamos nos preparando para o treino de classificação e a corrida", apontou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]