• Carregando...
Felipe Massa comparou pilotos a prostitutas | Reuters
Felipe Massa comparou pilotos a prostitutas| Foto: Reuters

Satisfeito com sua condição de piloto "não pagante", por não ter apresentado patrocínio para fechar o contrato com a Williams para 2014, o brasileiro Felipe Massa surpreendeu nesta quarta-feira (20) ao comparar aqueles pilotos à prostitutas.

"É uma palavra que eu não sei se eu devo dizer, porque é muito forte, mas é 'prostituta' mesmo. Não precisei ser prostituta e esse é o mais orgulho para mim. Não implorei para correr. Eu queria continuar, mas não precisei. Não vou pagar para correr", destacou.

Apesar de ter sido contratado sem apresentar vínculos com empresas, ao contrário do que tem acontecido nas negociações entre pilotos e equipes na Fórmula 1, Massa afirmou que deverá ajudar a Williams a buscar patrocinadores para a temporada 2014. "Eles estão atrás de patrocinadores. Conheço muita gente, não apenas no Brasil. Se eu puder ajudá-los... Não fez parte da nossa conversa, mas quanto maior o investimento melhor é para o time", afirmou Massa, ciente de que a equipe perderá boa parte de seu orçamento com a saída do venezuelano Pastor Maldonado ao fim do ano.

Maldonado havia levado à equipe o patrocínio da PDVSA, petroleira estatal da Venezuela. A Williams ainda não divulgou como fará para substituir os altos valores pagos pela empresa. Por causa das diversas mudanças técnicas nos carros, a temporada 2014 vai exigir maiores investimentos das equipes da F1.

Fora das discussões sobre o orçamento da Williams, Massa reiterou o orgulho por ter sido escolhido para liderar a equipe a partir do próximo ano. "Eles me procuraram e disseram que me queriam de qualquer maneira. É muito bom sentir-se desejado pela equipe", declarou o brasileiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]