• Carregando...
Webber e Vettel na entrevista coletiva dos pilotos nesta quinta-feira: dupla acredita que GP da Austrália não será parámetro para a temporada | EFE
Webber e Vettel na entrevista coletiva dos pilotos nesta quinta-feira: dupla acredita que GP da Austrália não será parámetro para a temporada| Foto: EFE

Embalada por dois títulos seguidos, a Red Bull manteve a cautela nesta quinta-feira, às vésperas da abertura da temporada da Fórmula 1. Para os pilotos Sebastian Vettel e Mark Webber, o público só verá uma "tendência" na briga pelo título após a disputa do GP da Malásia, na próxima semana. A temporada terá início neste fim de semana, na Austrália.

"A pista de Melbourne é diferente de um circuito normal, e também em comparação à pista onde estávamos testando há algumas semanas, em Barcelona", comentou Vettel, para quem a corrida de domingo não definirá os concorrentes ao título. "Somente depois das duas primeiras corridas vamos ter uma tendência. Antes disso será impossível".

"Malásia já está ali na esquina. Vamos ter duas rápidas corridas e aí teremos uma noção sobre a performance dos carros. Até lá será empolgante e difícil de descobrir quem estará no páreo", reforçou Webber, campeão da última corrida de 2011, no Brasil.

Apesar da cautela, Vettel não esconde sua motivação para brigar pelo terceiro título seguido. "Estou aqui para vencer o campeonato. Este é meu objetivo. Se é o terceiro ou não, isso não faz diferença".

Webber, por sua vez, disse estar ansioso para voltar à pista. "Estamos conversando há nove semanas sobre como será a temporada. Estou cansado disso. Quero apenar ir logo para lá e entrar na pista", afirmou o australiano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]