• Carregando...

Após três anos longe da Fórmula 1, Michael Schumacher foi para a pista do Bahrein nesta sexta-feira e fez seu primeiro treino livre no retorno à categoria. O talento continua lá, e o alemão ficou com o terceiro melhor tempo no acumulado do dia. Dentro da pista, no entanto, ele admite que ainda está longe do ritmo ideal.

"Nós trabalhamos muito bem nesta tarde, depois de termos alguns problemas com o balanço nesta manhã. O carro respondeu muito melhor na segunda sessão. Ainda estou um pouco enferrujado nas voltas rápidas e preciso voltar à rotina. Nos trechos longos, o carro foi bem e, assim que entrar no ritmo, vai ser natural. Estou feliz com nosso trabalho e me sentindo pronto para o fim de semana", diz Schumacher.

Ross Brawn, chefe da Mercedes, comemorou o bom resultado desta sexta. Nico Rosberg foi o melhor do dia e Michael Schumacher ficou em terceiro no acumulado dos dois treinos livres.

"Após o desenvolvimento e os testes de inverno, foi bom ver os carros em ação aqui no Bahrein. Trabalhamos bem para superar os problemas iniciais de equilíbrio e nossos pilotos conseguiram fazer um bom trabalho à tarde. Ainda precisamos evoluir e esperar para ver onde nossos adversários estão. Estamos otimistas para o treino classificatório".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]