• Carregando...
Para ilustrar o post, foi usada uma imagem de Schumi e Rosberg no GP do Brasil de 2012, ocasião da aposentadoria definitiva do heptacampeão da F1. | /
Para ilustrar o post, foi usada uma imagem de Schumi e Rosberg no GP do Brasil de 2012, ocasião da aposentadoria definitiva do heptacampeão da F1.| Foto: /

Nico Rosberg ganhou um parabéns especial nesta segunda-feira (28). O piloto se tornou campeão de Fórmula 1, no GP de Abu Dhabi, deste domingo.

Seu compatriota, o alemão Michael Schumacher fez questão de festejar com Rosberg, através das redes sociais. Como o heptacampeão segue impossibilitado de interagir em razão do gravíssimo acidente de esqui em dezembro de 2013, os parabéns vieram em nome da família Schumacher, através do recém-criado perfil oficial do ex-piloto no Instagram, criado em 13/11 e administrado pelo estafe da estrela.

“Congratulações maciças de toda a família Schumacher para Nico Rosberg por vencer o campeonato mundial. Que temporada forte e impressionante. Totalmente merecido!” , traz a mensagem. Eles foram companheiros de equipe na Mercedes de 2010 a 2012.

Pouco (ou quase nada) se sabe sobre o estado de saúde de Schummy. Ele é blindado pela família em sua residência na Suíça. A última notícia da estrela foi que ele apresenta sinais de melhora, segundo seu ex-chefe Ross Braw, no início deste mês.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]