• Carregando...

Sebastien Buemi, da STR, segue surpreendendo nos testes da Fórmula 1 em Jerez de La Frontera. Após conseguir o segundo melhor tempo no primeiro dia de treinos no circuito espanhol, o suíço ficou com a melhor marca da manhã desta quinta-feira (11), com 1m20s026. A chuva, que havia prejudicado a pista nesta quarta, deu uma trégua, e os pilotos puderam aproveitar o asfalto seco.

Atual campeão, o britânico Jenson Button (McLaren), que havia conseguido apenas a sexta melhor marca de quarta-feira, melhorou seu desempenho e ficou com a segunda marca dos treinos, com 1m20s618.

Companheiro de Rubens Barrichello na Williams, Nico Hülkenberg teve um problema hidráulico que o deixou parado por boa parte do teste da manhã desta quinta. Mesmo assim, o alemão, de 22 anos, conseguiu a marca de 1m21s823, terceiro melhor tempo do treino.

Heptacampeão mundial, Michael Schumacher levou a Mercedes à quarta posição, com 1m21s907. Após fazer o melhor tempo dos testes em Valência, na semana passada, Fernando Alonso ficou apenas com a quinta marca do dia, com 1m21s928. O espanhol deu 79 voltas e foi o piloto que mais andou na manhã desta quinta.

Os brasileiros Felipe Massa, Rubens Barrichello e Lucas Di Grassi vão à pista nesta sexta-feira. Os testes em Jerez terminam no próximo sábado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]