• Carregando...

Em uma temporada tão cheia de incógnitas como a de 2009, principalmente por causa das mudanças no regulamento, as surpresas poderão ser dois conhecidos da Fórmula 1. Sebastian Vettel, que se mudou para a RBR após vencer o GP da Itália pela STR, e a Toyota, com a pressão por bons resultados, podem aparecer bem neste ano.

Segundo Lito Cavalcanti, comentarista do SporTV, Vettel poderia ser chamado de surpresa por causa do carro que pilota. No entanto, ele destaca alguns pilotos que realmente seriam zebras em caso de vitória.

Será que dá para chamar de surpresa pilotos como o Robert Kubica e o Sebastian Vettel? Talvez pelos carros, mas não por eles, que já venceram corridas. Mais surpreendentes seriam o Nico Rosberg e o Sebastien Bourdais. Mas surpresa mesmo seriam vitórias do Kazuki Nakajima e do Sebastien Buemi. Este então passaria a absurdo, visto que nunca fez nada de destaque em sua carreira. Ele sempre guiou por equipes fortes e foi batido pelos companheiros", diz Lito.

Rodrigo Mattar, por sua vez, destaca a Toyota. A equipe japonesa vive uma fase de grande pressão por vitórias, com ameaças até da montadora encerrar suas atividades na Fórmula 1.

"A Toyota foi bem nos testes e parece que com a história do corte de custos, fez um carro bem honesto que andou bem. Aposto no sucesso da dupla Vettel-RBR, é uma combinação que pode conseguir bons resultados".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]