• Carregando...

Por quase uma década e meia, a Fórmula 1 no Brasil virou atração apenas para os fãs da categoria. A ressaca pela morte de Ayrton Senna e a demora no aparecimento de um novo ídolo nacional afastaram o "torcedor de Copa do Mundo" das corridas. No entanto, 2009 tem tudo para mudar essa história. Claro, Felipe Massa está a anos luz do que Senna representou para o país, mas o piloto da Ferrari é, hoje, o sujeito capaz de trazer para a frente da tevê aquele espectador interessado em vitórias, não apenas no espetáculo da Fórmula 1. Seja para fãs ou especialistas, a temporada deste ano traz uma série de novidades. O visual do carro mudou. Sem penduricalhos aerodinâmicos, com pneus slick e asa traseira maior, ganhou um ar retrô. E assumiu uma condição mais indomável. Nos testes, os bólidos deram trabalho aos pilotos, mais magros para compensar o peso do Kers – a principal novidade do pacote técnico. Dar trabalho é o que a Brawn GP quer fazer. Renascida da Honda, a maior vítima da crise na categoria, é na nova escuderia que Rubens Barrichello pretende escrever mais um capítulo da sua carreira. Uma das muitas atrações de um Mundial que você conhecerá um pouco melhor neste especial.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]