• Carregando...

A equipe Virgin teve que encerrar precocemente a sua participação nos testes desta quinta-feira (11) da Fórmula 1 no circuito de Jerez de la Frontera, na Espanha. A escuderia novata abandonou o treino antes do final por conta da falta de peças de reposição.

Timo Glock treinava nesta manhã em Jerez quando a asa dianteira de sua Virgin se soltou, o que causou a paralisação do treino para a limpeza da pista. O piloto alemão retornou aos boxes e encerrou a sua participação, já que a equipe não tinha peças para consertar o problema.

"Infelizmente, estamos sem uma ou duas peças reservas, que deverão chegar esta noite, então não será possível correr no resto do dia", explicou Nick Wirth, diretor-técnico da equipe Virgin, em nota oficial.

Glock conseguiu completar 11 voltas nesta quinta-feira em Jerez e deu apenas cinco na quarta, quando a Virgin se tornou a primeira equipe novata a participar de um treino da Fórmula 1. O brasileiro Lucas di Grassi vai treinar com o carro da escuderia na sexta-feira (12) e no sábado (13).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]