• Carregando...

O primeiro desafio do futebol americano no Paraná já tem data e local para acontecer. Será em Foz do Iguaçu, no Oeste do estado, onde os Black Sharks recebem o Corinthians Steamrolles, no próximo dia 27 de fevereiro, às 20h, no Estádio do ABC. Estará em disputa a Taça Vote Cataratas. A equipe paranaense já vive a expectativa pela segunda edição do Campeonato Paranaense, e por isso quer fazer bonito nesta partida.

"O time todo está ansioso. Essa é uma oportunidade única para a nós e precisamos entrar com tudo. Por isso, precisamos treinar duro já pensando no Steamrollers", disse o presidente e quarterback dos Black Sharks, Marcelo Somer. A equipe voltou aos trabalhos em janeiro e conta atualmente com 68 jogadores. Todos, sem exceção, pediram para que a partida acontecesse à noite, em virtude do forte calor que vem fazendo no Oeste paranaense.

"Além de podermos medir nossas forças com uma equipe de renome nacional, acreditamos que vamos conseguir levar um bom público novamente nessa partida", afirmou Somer. Do outro lado, o Tubarões Negros sabem quem estará comandando a equipe corintiana. O time paulista fechou na semana passada a contratação do quarterback Ruy Sant’ana, que se desligou do Curitiba Brown Spiders.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]