• Carregando...

A Federação Paranaense de Futebol divulgou nesta sexta-feira (20) a escala de árbitros para a 9ª rodada do Campeonato Paranaense. Três jogos serão disputados em plena terça-feira de carnaval, outros três na quarta-feira de cinzas e um na quinta. Destaque para Iguaçu e Atlético Paranaense, que a RPC TV transmite ao vivo e a Gazeta do Povo Online acompanha Lance a Lance.

Coritiba x Toledo e Paraná x Cianorte também terão cobertura Lance a Lance pela GPOL, com os demais jogos sendo tendo acompanhamento gol-a-gol. Confira a escala completa logo abaixo:Terça-feira (24)

Engenheiro Beltrão x J.Malucelli, às 15h30

Estádio: João Cavalcanti de Menezes, em Eng. BeltrãoÁrbitro: Ricardo de Lima Legnani Auxiliares: Antônio Carlos dos Santos e Sidnei Pedro da Silva

Coritiba x Toledo, às 19h30

Estádio: Couto Pereira, em CuritibaÁrbitro: Geraldo BorghezanAuxiliares: Ildefonso Trombeta e Diogo MoraisTransmissão: Gazeta do Povo Online (Lance a Lance)

Cascavel x Foz do Iguaçu, às 20h30

Estádio: Olímpico Regional, em CascavelÁrbitro: Rodolpho Toski MarquesAuxiliares: Adriano Barbosa Ferreira e Sávio Bezerra de Almeida

Quarta-feira (25/02)

Iraty x Londrina, às 15h

Estádio: Coronel Emílio Gomes, em IratiÁrbitro: Evandro Rogério RomanAuxiliares: Moisés Aparecido de Souza e Joel Inácio da Silva

Rio Branco x Paranavaí, às 20h30

Estádio: Fernando Charbub Farah, em ParanaguáÁrbitro: Marcos Daniel de CamargoAuxiliares: Frederika Marianne de Jager e Adilson José da Silva

Iguaçu x Atlético Paranaense, às 21h50

Estádio: Antiocho Pereira, em União da VitóriaÁrbitro: José Ricardo Bigaski StolleAuxiliares: Ivan Carlos Bohn e Paulo César MendesTransmissão: RPC TV / Gazeta do Povo Online (Lance a Lance)

Paraná x Cianorte, às 19h30

Estádio: Durival Britto e Silva, em CuritibaÁrbitro: Antônio Denival de MoraisAuxiliares: Aparecido Santana e Júlio Cesar de SouzaTransmissão: Gazeta do Povo Online (Lance a Lance)

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]