• Carregando...

A Federação Paranaense de Futebol divulgou nesta quinta-feira a escala de árbitros para a penúltima (12ª) rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense. Alguns jogos merecem um pouco mais de destaque, como Coritiba x Corinthians-PR, que pode definir com quem fica o supermando, e Operário x Serrano, jogo que reúne duas cidades tradicionalmente rivais e pode decretar o rebaixamento do clube de Prudentópolis.

Todos os jogos terão acompanhamento gol a gol pela Gazeta do Povo. As partidas do trio de ferro terão transmissão LANCE A LANCE. Não perca!

Confira a escala completa:

Iraty x Atlético Paranaense – 13/03/10, a partir das 15h30

Estádio: Emílio Gomes, em IratiÁrbitro: Edivaldo Elias da SilvaAuxiliares: José Amilton Pontarolo e Carlos braatzTransmissão: PFC e Gazeta do Povo (Lance a Lance)

Engenheiro Beltrão x Toledo – 14/03/10, a partir das 15h30

Estádio: Erick Georg, em RolândiaÁrbitro: Rafael TraciAuxiliares: Luciano Rogenbaum e Rogério de Oliveira Costa

Paranavaí x Cianorte – 14/03/10, a partir das 15h50

Estádio: Waldemiro Wagner, em ParanavaíÁrbitro: Antônio Denival de MoraisAuxiliares: Júlio César de Souza e Ericsander Agostini Duarte

Operário x Serrano – 14/03/10, a partir das 15h50

Estádio: Germano Krüger, em Ponta GrossaÁrbitro: Gilson Bento CoutinhoAuxiliares: Celso de Lima e Waldemar H. dos Santos

Rio Branco x Cascavel – 14/03/10, a partir das 15h50

Estádio: Fernando Charbub Farah (Gigante do Itiberê), em ParanaguáÁrbitro: Ronaldo ParpinelliAuxiliares: Maurício José Braga e Fabiano Colpani

Paraná Clube x Nacional – 14/03/10, a partir das 16h50

Estádio: Durival Britto e Silva (Vila Capanema), em CuritibaÁrbitro: Ricardo de Lima LegnaniAuxiliares: Marcos Roberto Casagrande e José AmaralTransmissão:RPC e Gazeta do Povo (Lance a Lance)

Coritiba x Corinthians-PR – 14/03/10, a partir das 19h30

Estádio: Couto Pereira, em CuritibaÁrbitro: Selmo Pedro dos Anjos NetoAuxiliares: Bruno Boschilia e João Fábio Machado BrischiliariTransmissão: PFC e Gazeta do Povo (Lance a Lance)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]