• Carregando...

A Federação Paranaense de Automobilismo (FPRA) confirmou nesta semana a realização da Copa Paraná de Velocidade na Terra, competição que será disputada em quatro autódromos recém-construídos na região Oeste do estado - em Toledo, Mercedes e Marechal Cândido Rondon. Ao todo, serão quatro etapas em 2007, voltadas para pilotos dessas cidades e municípios vizinhos. Já o tradicional Campeonato Paranaense prossegue neste ano com provas na região metropolitana de Curitiba, em Ponta Grossa e na região Norte.

A primeira etapa da Copa Paraná acontece no dia 11 de março em Toledo. A segunda etapa está marcada para o dia 6 de maio, no Autódromo Arroio Guaçu, em Mercedes. Já a terceira acontecerá no dia 5 de agosto, no Circuito Recanto das Águas, em Marechal Cândido Rondon. A última etapa do certame será disputada no dia 7 de outubro, no Autódromo de Ajuricaba, também em Marechal Cândido Rondon.

As provas da Copa Paraná vão contar com as categorias Fórmula Tubular (gaiolas), Super Fórmula Tubular, Kartcross (com motores de dois tempos e quatro tempos) e Marcas Multimarcas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]