• Carregando...

Mesmo sem jogar um grande futebol, a França conseguiu importante resultado ao derrotar neste sábado a Lituânia fora de casa, em Kaunas, por 1 a 0. Frank Ribéry marcou o gol da vitória, aos 22 minutos da etapa final. Com o triunfo, os Bleus somam agora sete pontos e seguem na cola da Sérvia, que lidera a chave com 12.

O jogo valia a ponta para a Lituânia, que tinha nove pontos e um jogo a mais. A equipe da casa precisa da vitória para se distanciar ainda mais dos adversários. Para a França, não restava outra alternativa: vencer, e continuar sonhando com a classificação para Copa do Mundo de 2010

No segundo tempo, Ribéry aproveitou a falha da defesa adversária e decretou o triunfo.

Dois jogos acontecem na próxima quarta: a França volta a enfrentar a Lituânia, mas no Stade de France de Saint-Denis, e a Áustria, quarta colocada, pega a Romênia em Klagenfurt

Sérvia derrota Romênia e mantém ponta nas eliminatórias da Copa

A Sérvia permaneceu na liderança do grupo 7 das eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo de 2010 ao bater a Romênia por 3 a 2 longe de sua torcida, na cidade de Constanta.

Jovanovic, aos 18, e Stoica, contra, aos 44, colocaram os sérvios com 2 a 0 no placar. O atacante Marica fez o primeiro da Romênia aos seis minutos da etapa final.

Porém, a reação dos donos da casa acabou aos 14, quando Ivanovic fez o terceiro da seleção sérvia. Stoica descontou aos 29, mas a equipe não conseguiu empatar.

Com o resultado, a Sérvia sobe para 12 pontos na chave e fica momentaneamente na liderança isolada.

A Romênia fica em quinto na chave, com quatro pontos, junto com Áustria. Ilhas Faroe segura a lanterna com um ponto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]