• Carregando...

"Boa noite, senhor Bond".

- A Rainha Elizabeth, estreando no cinema em um vídeo com o ator Daniel Craig no papel de James Bond na cerimônia de abertura.

"O corpo feminino é uma obra prima. Todos gostam de olhá-lo, especialmente em um esporte dinâmico, atlético."

- Natalie Cook, medalhista de ouro em Sydney em 2000, defendendo os biquínis no vôlei de praia. ID:nL6E8IRM7E]

"É difícil saber o quão bom vai sair... Algumas coisas foram desconcertantes."

- Mitt Romney, candidato republicano à presidência dos EUA, que despertou indignação em Londres e logo teve que se retratar.

"A empolgação está crescendo tanto que acho que o contador Geiger da mania olímpica vai fazer 'tóin!' e saltar para fora da escala."

- Boris Johnson, prefeito de Londres, sempre efusivo para resumir o clima em um concerto olímpico no Hyde Park.

"Muitas pessoas querem começar a remar porque eu vim à Olimpíada. Vamos começar assim que eu voltar, só temos que esperar os barcos chegarem."

- O remador nigerino Hamadou Djibo Issaka, que só treinou três meses para a competição masculina, e nunca em seu país amplamente desértico.

"Se tivesse ganhado o ouro, teria me aposentado."

- Roger Bannister, famoso por correr uma milha em menos de quatro minutos em 1954, revelando que poderia ter abandonado o esporte dois anos antes se não tivesse perdido uma medalha nos Jogos de Hensinque.

"Eu disse: 'a medalha está ali, temos que pegá-la'. Era um sentimento enorme, mas agora sinto algo ainda maior, uma grande dor."

- O ciclista suíço Fabian Cancellara, lamentando uma colisão na prova de rua em que se feriu.

"Ela entrou na cerimônia de abertura, e obviamente não deveria ter estado lá... agora posso confirmar que era um membro do elenco e que estava empolgada demais."

- Sebastian Coe, chefe do comitê organizador, explicando como uma mulher rompeu a segurança e invadiu o desfile da Índia.

"Inspire uma geração é nosso mote, não necessariamente 'crie uma geração', que é o que eles aprontam às vezes na Vila Olímpica."

- Boris Johnson, prefeito de Londres, exaltando "a energia e o entusiasmo" dos 10 mil atletas da Olimpíada, a quem cerca de 150 mil camisinhas foram distribuídas.

"É duro, não é balé."

- Miho Boskovic, jogador de pólo aquático de 1m96, colocando uma bolsa de gelo no cotovelo depois de marcar três gols na partida inaugural da Croácia contra a Grécia.

"Estávamos ficando bastante frustrados com o Transporte para Londres em certo momento, e entre nós cogitamos tentar entrar em um ônibus com um caixão."

- John Cribb, diretor de Funerais da capital, expressando frustração com as faixas exclusivas para veículos olímpicos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]