• Carregando...

O Fulham enviou nesta quinta-feira um protesto formal à Premier League (que organiza o Campeonato Inglês) reclamando da postura do Liverpool, que estaria tentando aliciar um de seus principais jogadores: o meia norte-americano Clint Dempsey.

Desde o fim da última temporada, a imprensa local especulava sobre uma possível transferência do meia para o Liverpool. O técnico Brendan Rodgers chegou a admitir o interesse, o que incomodou o Fulham. A equipe londrina, então, decidiu apelar à Premier League, que tem duras regras contra o aliciamento de jogadores.

"Qualquer clube que por si, por seus dirigentes, por seus jogadores, por seus agentes, por qualquer pessoa em seu benefício ou por qualquer outro meio fizer uma aproximação direta ou indiretamente de um jogador sob contrato pode ser considerado violador das regras e sofrer sanções previstas no regulamento", explica um trecho do estatuto do campeonato.

Dempsey já declarou publicamente que deseja ser negociado, mas, de acordo com o Fulham, nenhuma oferta significativa foi feita por ele. Com isso, o jogador segue afastado da equipe do técnico Martin Jol.

"Mentalmente, o Clint (Dempsey) quer sair, ele não quer ficar aqui. A cabeça dele está virada e este é o problema", declarou Jol. "Isto é um problema e uma situação que você não quer para si. Não é algo que você fale com o jogador todos os dias porque ele não quer", completou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]