• Carregando...

Enquanto o assunto do dia foi a entrevista coletiva do presidente Marcos Malucelli, os jogadores do Atlético Paranaense trabalharam no silêncio do CT do Caju. Após uma semana dedicada aos treinos físicos e técnicos, os jogadores acertaram a pontaria nesta quinta-feira. A definição da equipe que enfrenta o Paraná Clube neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada, só virá nesta sexta-feira, no coletivo da tarde que será realizado no estádio.

Apesar de não dar pistas sobre a escalação, a tendência é que Geninho efetue apenas uma alteração, com a volta do zagueiro Antônio Carlos à defesa rubro-negra. Nas demais posições, o treinador pode optar pela manutenção do time que apenas empatou com o Nacional de Rolândia na rodada passada.

"Ter estes dias é muito importante, pois viemos de uma sequência de jogos. Estou aproveitando para acertar alguns setores e fundamentos nos quais o time está pecando. Há também a parte física, que com a sequência de viagens, fica desgastada. Estamos aproveitando ao máximo para fazer um bom clássico. Está sendo uma semana bastante proveitosa", comentou Geninho.

Depois do coletivo desta sexta-feira, os atletas serão liberados e se reapresentam horas depois, já no período da noite, para ficarem em regime de concentração.

Oito jogadores aguardam definição do futuro

Gerônimo, Vinícius, Renato, Washington, Jataí, Jonatas, Wellington e Geílson. Do atual elenco atleticano, são estes oito jogadores os únicos que não fazem parte dos planos de Geninho e que aguardam propostas para deixarem o clube. Marcos Malucelli citou a presença de atletas que não integram o grupo principal neste ano e todos seguem trabalho em separado, enquanto a diretoria não define o destino de todos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]