• Carregando...

Submetido a uma segunda cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo na manhã de sexta-feira (13), o atacante Adriano recebeu alta neste sábado, às 9 horas, do hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, no Rio. Durante seis semanas, o jogador não poderá colocar o pé no chão. Poré, ele iniciará a fisioterapia já na próxima semana.

O tempo de recuperação para liberação para atividades relacionadas ao futebol é no mínimo de três meses. O médico José Luiz Runco, do Flamengo, e o ortopedista Carlos Alfredo Jasmim comandaram o procedimento e projetam uma recuperação total da lesão.

Em abril do ano passado, Adriano sofreu um rompimento do tendão em treino no Corinthians. Ele foi operado, mas desrespeitou orientações dos médicos corintianos e faltou a várias sessões de fisioterapia, o que ocasionou uma má cicatrização da lesão. Poucos dias depois do procedimento foi visto caminhando em um shopping.

O peso de Adriano também é uma preocupação de Runco, que quer evitar uma sobrecarga do tendão. Quando e se estiver recuperado, o Flamengo vai sentar para discutir um contrato com o atacante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]