• Carregando...
 | /
| Foto: /

Com Atlético, Coritiba e Paraná confirmados, o formato da Primeira Liga de 2017 foi definido. A segunda edição do torneio terá 15 clubes e será disputada em sete datas.

A competição tem previsão de início para 22 de janeiro e término em 29 de março. Estas datas, no entanto, ainda podem ser alteradas após a definição dos classificados para Libertadores do ano que vem. Além do Trio de Ferro, Grêmio, Inter, Joinville, Criciúma, Figueirense, Avaí, Chapecoense, Flamengo, Fluminense, Atlético-MG, América-MG e Cruzeiro participarão.

Os 15 clubes serão divididos em três chaves de cinco. Avançam para as quartas de final o primeiro e segundo colocados de cada grupo, além dos dois melhores terceiros posicionados. Já os duelos das quartas de final, semifinais e final serão decididos em partida única, com o time de melhor campanha tendo o direito de atuar dentro de casa.

Em 2016, a Primeira Liga teve 12 participantes e cinco datas. O Fluminense terminou campeão, após vencer o Atlético na final do torneio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]