• Carregando...

O time olímpico brasileiro terá uma mudança para enfrentar o sub-23 dos EUA, nesta segunda (13), às 19h, em Brasília.O técnico Alexandre Gallo testará no gol o botafoguense Andrey no lugar de Jacsson, do Internacional, que começou jogando na vitória de 3 a 1 sobre a equipe principal da Bolívia, sexta-feira, em Cuiabá.

"Como temos poucos dias de treinos nessas datas Fifa, a ideia é manter o time para que pegue o máximo de entrosamento. Mas no gol vamos testar o Andrey, até para dar ritmo de jogo também", disse Gallo.

Andrey, 21 anos, é o reserva imediato de Jefferson no Botafogo, o que torna sua titularidade curiosa porque os dois goleiros das seleções principal e olímpica jogam no mesmo clube.

Jefferson será o titular terça (14) do time de Dunga, contra o Japão em Cingapura, e Andrey um dia antes da equipe olímpica.

Como a Folha de S.Paulo revelou neste domingo (12), na data Fifa de 10 a 18 de novembro a CBF decidiu não convocar o time olímpico para evitar desfalcar muito mais os clubes brasileiros na reta final do Brasileiro e das Copas do Brasil e Sul-Americana.

Jefferson deve ser chamado para os jogos do time principal contra Turquia e Áustria, mas o Botafogo terá Andrey para tentar evitar o rebaixamento. Gallo usará o período para trabalhar com a seleção sub-20, atletas um ano mais jovens do que o time olímpico atual, como preparação para o Sul-Americano sub-20 do Uruguai, em janeiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]