• Carregando...
 | GIUSEPPE CACACE/AFP
| Foto: GIUSEPPE CACACE/AFP

Quatro dias depois de dar vexame no Mundial de Clubes ao ser vencido pelo Al Ain (EAU), o River Plate voltou a campo neste sábado (22) e goleou o Kashima Antlers (JAP) por 4 a 0, na decisão do terceiro lugar.

Com uma formação mista, o time argentino contou com gols de Zuculini, Pity Martinez (duas vezes) e Borré, de pênalti.

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

A partida começou bem movimentada, com chances de gol para os dois lados. O River foi quem aproveitou. Aos 24min, logo depois de o goleiro do Kashima ser substituído por causa de lesão, Zuculini abriu o placar de cabeça, na sequência de uma cobrança de escanteio.

O River só ampliou a vantagem na segunda etapa. Borré teve um gol anulado e, aos 27min, Martinez recebeu passe pela esquerda e bateu sem defesa. O meia, que está de saída para o Atlanta United (EUA), ainda anotou um golaço aos 48min.

Antes, aos 42min, Borré sofreu pênalti e ampliou o placar, para frustração dos japoneses, que partiam para o tudo ou nada a esta altura da partida.

Agora, o terceiro colocado do Mundial de Clubes retorna para Buenos Aires, onde terá festa neste domingo (22), ainda em comemoração ao título da Copa Libertadores, conquistado sobre o arquirrival Boca Juniors.

A comemoração terá uma pitada de sabor amargo. A eliminação precoce no Mundial diante do Al Ain, dos Emirados Árabes, ainda na semifinal, esfriou o entusiasmo argentino.

Muitos torcedores do River, inclusive, compraram ingressos apenas para a final, mas já chegaram aos Emirados Árabes com o time eliminado e sem a oportunidade de enfrentar o gigante Real Madrid na grande decisão.

Tabela Copa Libertadores 2019

**

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]