• Carregando...
 | /Marco Oliveira/ Atlético e Coritiba/Divulgação
| Foto: /Marco Oliveira/ Atlético e Coritiba/Divulgação

Os times paranaenses que disputam a Copa São Paulo de Futebol Júnior farão a última partida válida pela primeira fase nessa quarta-feira (6). O Coritiba já está classificado, o Atlético corre em busca da vaga para o mata-mata e o Paraná, eliminado precocemente, apenas cumpre tabela.

Quem entra primeiro em campo é o Tricolor, que enfrenta o Boca Júnior, do Sergipe, às 14 horas, em Indaiatuba. Com duas derrotas nos primeiros jogos, o time paranista não tem chance de classificação e pode apenas evitar terminar na lanterna do Grupo 14. Se vencer, supera o próprio time sergipano, que tem um ponto.

Mais tarde, às 19 horas, será a vez da dupla Atletiba entrar em campo. O Coritiba joga contra o Noroeste, em Bauru. Um empate garante a equipe coxa-branca no primeiro lugar do grupo e também classifica o Noroeste. Uma derrota empurra o Coxa para o segundo posto.

O Atlético, por sua vez, enfrenta o Rio Preto, em São José do Rio Preto, dependendo de uma vitória simples para garantir a vaga na próxima fase. Com três pontos, o Furacão está em segundo lugar no Grupo 2, atrás de Sport, que tem seis pontos, e empatado com o União ABC. Mesmo que este vença, o Rubro-Negro se garante com uma vitória por causa do saldo de gols, podendo inclusive almejar o primeiro lugar do grupo. O Furacão pode se classificar em segundo lugar até com uma derrota, desde que o Sport vença o seu jogo – e dependendo do saldo de gols.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]