• Carregando...
Raúl Garcia, autor do gol, comemora com a equipe de Madrid, que permanece na liderança do espanhol | Sergio Perez/Reuters
Raúl Garcia, autor do gol, comemora com a equipe de Madrid, que permanece na liderança do espanhol| Foto: Sergio Perez/Reuters

O Atlético de Madrid cumpriu com o seu papel e segue firme na liderança do Campeonato Espanhol. Neste sábado, em partida válida pela 32ª rodada, o time superou o desfalque do atacante Diego Costa, o seu principal jogador, e derrotou o Villarreal por 1 a 0, em casa, no Vicente Calderón.

O resultado levou o Atlético de Madrid aos 79 pontos, em primeiro lugar no Campeonato Espanhol. O time é seguido pelo Barcelona, que soma 78 após a vitória sobre o Bétis, em casa, e pelo Real Madrid, o terceiro colocado, com 73 pontos, que vai encarar a Real Sociedad, como visitante. Os dois jogos serão realizados ainda neste sábado. Já o Villarreal é o sétimo com 49 pontos.

Neste sábado, o Atlético de Madrid começou com Filipe Luis e Diego como titulares e definiu a sua vitória logo no começo da partida. Pressionando o adversário, o time abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, quando Raúl Garcia completou, de cabeça, cruzamento de Koke.

Após conquistar a vantagem, o Atlético de Madrid diminuiu o ritmo e até passou por alguns sustos diante do Villarreal, que luta por uma vaga na próxima edição da Liga Europa, mas conseguiu assegurar mais uma vitória.

Em grande momento, o Atlético de Madrid agora volta as suas atenções para a Liga dos Campeões da Europa. Após empate por 1 a 1 no Camp Nou na última terça-feira, o time vai receber o Barcelona no Vicente Calderón na próxima quarta-feira, no jogo de volta das quartas de final.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]