• Carregando...
 | Marco Oliveira/Atlético e Coritiba/Divulgação
| Foto: Marco Oliveira/Atlético e Coritiba/Divulgação

A Federação Paulista de Futebol confirmou as datas e horários das partidas da segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Atlético entra em campo nesta sexta-feira (8), às 21 horas, diante do Juventude, em São José do Rio Preto. O Coritiba, por sua vez, encara o Marília no sábado (9), às 17 horas, em Marília. As partidas são eliminatórias.

Apesar de ambos terem obtido classificação para a segunda fase da Copinha, as trajetórias da dupla Atletiba na fase de grupos da competição foram distintas. O Coxa obteve 100% de aproveitamento e garantiu a liderança isolada do Grupo 6, além de contar com o artilheiro da disputa, o atacante Índio, com sete gols. A equipe derrotou Noroeste, União Barbarense e Palmas.

Já o Furacão sofreu para garantir a passagem de fase, que só veio após a equipe levar vantagem no saldo de gols em relação aos adversários. O Rubro-Negro perdeu para Sport e Rio Preto e venceu o União ABC. Com três pontos, o Atlético ficou empatado na tabela com Rio Preto e União ABC, mas levou vantagem no saldo de gols.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]