• Carregando...

Atlético Mineiro e Cruzeiro entraram em campo com reservas neste domingo para última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. Mas isso não impediu que os dois rivais vencessem seus jogos por 3 a 0 e avançassem com moral para as semifinais. O time celeste enfrentará o Boa, enquanto a equipe alvinegra faz clássico regional contra o América.

Em Tombos, os reservas do Cruzeiro mantiveram os 100% de aproveitamento deles no Estadual, chegando à quarta vitória - América, Boa e Nacional também haviam sido batidos. Titular pela primeira vez, Samudio cobrou escanteio e Julio Batista abriu o placar no primeiro tempo. Pouco depois, Mayke fez o segundo. Na etapa final, quase no fim, Alisson recebeu de Elber e fechou o placar sobre o Tombense.

Já o Atlético Mineiro atuou no Independência contra o Boa, novamente utilizando reservas. O resultado acabou servindo também para a equipe de Varginha, que contou com derrota do Tupi em Juiz de Fora, para o Guarani, para avançar à semifinal. Marion, duas vezes, e Carlos, que estreou como titular, fizeram os gols da vitória por 3 a 0.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]