• Carregando...
Paulo André e Léo disputam bola com Guerrero em Cariacica. | Futura Press/Folhapress
Paulo André e Léo disputam bola com Guerrero em Cariacica.| Foto: Futura Press/Folhapress

Dominado em Cariacica-ES e com mais um resultado negativo fora de casa, o Atlético busca entender os fatores que culminaram em mais uma derrota, desta vez para o Flamengo, por 1a 0, neste sábado à noite(6).

Atlético perde para o Flamengo e reforça campanha ruim como visitante

Leia a matéria completa

Veja como foi a partida

SIGA Atlético, Conhecemos teu valor no Facebook

Com pouca eficiência no ataque e sofrendo grande pressão nos primeiros quinze minutos de cada etapa, a equipe demonstrou sinais de desgaste pela sequência de jogos. Para o jogador Otávio, em entrevista após a partida, o gramado natural do Estádio Kléber Andrade pode ter influenciado no placar adverso. “Jogamos em casa com o nosso gramado, onde nos adaptamos bem e temos um jogo mais rápido. Aqui o gramado estava um pouco pesado, estava mais difícil a posse do jogo”.

VEJA como está a classificação da Série A

A conta de ter derrotado o Corinthians por 2 a 0 no meio da semana, na Arena da Baixada, derrubando o então líder do campeonato, também pode ter influência no baixo rendimento atleticano. Para Autuori, os jogadores estavam se arrastando e demorando para tomar as decisões básicas. “Pagamos o preço. O jogo contra o Corinthians foi muito intenso”, afirmou o técnico. “Esperava uma atuação coletiva bem melhor do que tivemos hoje”.

Apesar do Furacão ter perdido a chance de ficar ainda mais próximo dos líderes, o técnico mostrou-se confiante para a sequência do campeonato. “O mais importante é o todo e a equipe termina o primeiro turno em uma condição satisfatória, com sinais que pode fazer um segundo turno no mesmo nível. Se fizermos um segundo turno equilibrado, poderá ser ainda melhor”, declarou Autuori.

O rubro-negro retorna a campo no próximo domingo, às 18h30,contra o Palmeiras, na Arena da Baixada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]