• Carregando...
 | Reprodução/Facebook
| Foto: Reprodução/Facebook

O goleiro Weverton postou uma foto no seu Facebook agradecendo aos companheiros do Atlético. Mas o que chamou a atenção dos torcedores foi o tom enigmático da mensagem postada pelo capitão rubro-negro. Nos comentários, muitos torcedores entenderam o recado como uma sinal de despedida.

“Vai faltar palavras para dizer o quantos vocês foram importantes na minha vida esse ano, obrigado por tudo! Obrigado a nação atleticana por tudo também estarão sempre em meu coração”, disse Weverton na rede social. Os atleticanos rebateram nos comentários. “Despedida?”, “tá com cara de despedida #ficaW12”, “não vai sair, né”, “não nos abandone”, comentaram os internautas.

Além de ser campeão olímpico com a seleção brasileira na Rio-2016, Weverton também conquistou o Estadual pelo Furacão – seu primeiro título pelo clube. Após a classificação para a Pré-Libertadores no empate por 0 a 0 contra o Flamengo, domingo (11), Weverton pegou o microfone para agradecer à torcida rubro-negra na Arena da Baixada. “Foi o melhor ano da minha vida”, disse o ídolo.

Roberto Gilvaz, empresário de Weverton, nega o tom de despedida, mas não garante a permanência do goleiro. “Não temos nenhuma proposta, nada oficial. Temos sondagens, mas ainda a janela está começando. Se for acontecer algo, tem que ser bom para o clube e para o atleta”, explica o agente.

Mensagem foi reproduzida no Instagram: tom de despedida.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]