• Carregando...
Cerca de 40 torcedores foram ao Aeroporto Afonso Pena. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Cerca de 40 torcedores foram ao Aeroporto Afonso Pena.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Empurrado por um pequeno grupo de torcedores no Aeroporto Afonso Pena, o Atlético embarcou na tarde desta sexta-feira (25) para o jogo que pode valer a classificação antecipada à Copa Libertadores. Quinto colocado, com 55 pontos, o Furacão encara o Corinthians, sétimo na tabela do Brasileiro com 54 pontos, nesta sábado (26), em São Paulo.

VIDEOGAME: Simulamos o duelo decisivo entre Atlético e Corinthians. Confira!

O Atlético quer mais sócios. Antes, precisa convencer os atuais a ir à Baixada

Leia a matéria completa

Se vencer fora de casa, proeza que não alcança desde 11 de julho, diante do Cruzeiro, o Rubro-Negro tem participação garantida na pré-Libertadores 2017. Apesar do retrospecto fraco longe da Arena da Baixada, a torcida do melhor mandante do campeonato está confiante que a seca como forasteiro terminará na hora certa. Na rodada passada, por exemplo, o time empatou com o Fluminense e acabou com uma série de nove derrotas.

“O time do Atlético está mais forte que o do Corinthians. Pelo menos um empate a gente traz de lá”, aposta o torcedor Michael da Silva, que chegou cedo para saudar o Furacão, mas se decepcionou com a baixa movimentação dos fãs. Aproximadamente 40 pessoas compareceram para dar força ao elenco atleticano. O goleiro Weverton, o volante Otávio é o atacante Pablo foram os mais assediados pelos torcedores, que não economizaram selfies.

O confronto direto com o Timão está marcado para 21 horas, na Arena Corinthians. No fim de semana seguinte, o Atlético fecha a temporada contra o Flamengo, no dia 4 de dezembro, em Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]