• Carregando...
Paulo Autuori reclama com a arbitragem de objetos supostamente atirados contra ele | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Paulo Autuori reclama com a arbitragem de objetos supostamente atirados contra ele| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O clima tenso entre o técnico do Atlético, Paulo Autuori, e a torcida do Rio Branco durante o empate entre as duas equipes na estreia do Paranaense, neste domingo (29), fez com que o presidente do Leão da Estradinha, Thiago Campos, sugerisse a demissão do treinador do Atlético.

A confusão começou depois que Autuori fez críticas públicas à estrutura do Estádio da Estradinha, em Paranaguá. O presidente do Rio Branco lamentou a postura do treinador rubro-negro e disse que as reclamações serviram para “justificar a incompetência dele por não conseguir ganhar uma partida fora de casa”.

O presidente ainda sugeriu que o retrospecto do Atlético fora de casa só melhoraria caso o técnico fosse demitido pela diretoria. “O Atlético não consegue ganhar fora de casa e vai continuar assim se não demitir ele [Autuori]”, criticou Campos.

O mandatário do Leão da Estradinha afirmou que as críticas de Paulo Autuori não se justificam, porque o presidente do Atlético, Luiz Sallim Emed, esteve no local antes do jogo e elogiou o estado do gramado. “É triste saber que o Atlético está sendo comandado por uma pessoa que prefere fazer espetáculo a comandar a equipe”, reclamou. “O Sallim elogiou o gramado, disse que estava bom para um time do interior”, completou.

No fim da partida, o técnico Paulo Autuori, que já havia criticado a Estradinha, voltou a detonar a estrutura do local. “Eu tenho 61 anos de idade, 42 de futebol e lembrei hoje dos primeiros tempos em que eu comecei. Enquanto a gente não entender que não pode ter vontades pessoais, mas necessidades, que é vir no estádio e tomar um banho direito – que os jogadores não tomaram–, ver água parada numa banheira aqui fora, não poder ficar todos no vestiário... Não é demérito, é a necessidade”, destacou o treinador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]