Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE

mercado

Após empréstimo frustrado, Dellatorre volta ao Atlético

Machucado, o atacante não teve chance de atuar no Queen's Park Rangers, da Inglaterra

  • fernando rudnick
Dellatorre vai voltar ao Atlético |
Dellatorre vai voltar ao Atlético
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Após passar meia temporada emprestado ao Queen’s Park Rangers, da Segunda Divisão da Inglaterra, o atacante Guilherme Dellatorre voltará ao Atlético.

O clube inglês, que conseguiu o acesso à Premier League, decidiu não exercer a compra dos direitos econômicos dos jogador de 22 anos. Assim, o avante vai reforçar o Furacão após a parada para a Copa do Mundo. Ele tem contrato até o final de 2016.

“Ele não teve chance de jogar lá porque teve uma lesão muscular e ficou parado dois meses. O clube decidiu não exercer a compra, então ele volta ao Atlético, que é seu clube”, disse o empresário do atleta, Augusto Nogueira.

Em 2013, Dellatorre fez 31 jogos com a camisa do Rubro-Negro, marcou cinco gols e foi nome importante na campanha que levou o time ao terceiro lugar no Brasileiro.

“Nesse momento o foco dele é o Atlético. Se aparecer alguma oportunidade é o presidente quem decide”, completou Nogueira, empresário também do meia Zezinho, que segue treinando em um grupo separado no CT do Caju.

“Ele [Zezinho] tem contrato até o final do ano. Se o Atlético decidir não utilizar o jogador, vamos tentar que o clube o libere para outro clube por empréstimo. Mas não queremos que ele fique sem jogar”, afirmou o agente.

o que você achou?

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE