• Carregando...
Petraglia revelou que recebeu várias propostas pelo atacante Marcelo | Felipe Rosa / Gazeta do Povo
Petraglia revelou que recebeu várias propostas pelo atacante Marcelo| Foto: Felipe Rosa / Gazeta do Povo

O atacante Marcelo, que esteve próximo de acertar com o Corinthians na pausa da Copa, tem a sua situação no Atlético ainda indefinida. Segundo o presidente Mario Celso Petraglia, em entrevista à rádio oficial do clube, apesar das diversas sondagens que o atacante recebeu, até o momento não há nenhuma definição sobre seu futuro.

"Temos vários pedidos de informação sobre o Marcelo e estamos vendo. Pode ser que sim, pode ser que não, hoje realmente não temos nada fechado", esclareceu.

O mandatário maior do Furacão ainda comparou a situação do atacante com a do zagueiro Manoel, que neste ano teve metade de seus direitos vendidos ao Cruzeiro. "Temos muitos clubes atrás do Marcelo, assim como tivemos atrás do Manoel, que tivemos que vender primeiramente por precisarmos de dinheiro e, depois, porque ele não queria mais continuar", elucida.

Enquanto aguarda a definição de seu futuro, o atacante segue treinando normalmente no CT do Caju. O Atlético volta a campo na próxima quarta-feira (16), quando enfrenta o Flamengo, fora de casa, na retomada do Campeonato Brasileiro após a parada da Copa. A equipe ocupa atualmente a 12ª colocação, com 13 pontos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]