• Carregando...
Vagner Mancini confia em reação do Atlético na primeira perna da final da Copa do Brasil quarta-feira contra o Flamengo | Antonio More / Gazeta do Povo
Vagner Mancini confia em reação do Atlético na primeira perna da final da Copa do Brasil quarta-feira contra o Flamengo| Foto: Antonio More / Gazeta do Povo

Bilheteria

O Atlético retoma hoje, às 10 horas, a venda de ingressos para o segundo jogo da final da Copa do Brasil contra o Flamengo – a partida será no dia 27, no Maracanã, no Rio de Janeiro. A comercialização será no Espaço Sócio Furacão (Rua Petit Carneiro, 190, Água Verde, próximo à Arena da Baixada). Cada bilhete custa R$ 250. Diferentemente da semana passada, quando apenas associados do clube podiam comprar os tíquetes, desta vez a venda será feita também para não sócios.

A goleada sofrida para o Botafogo, por 4 a 0, no sábado, escancarou um pecado do Atlético de Vagner Mancini. Quando não compete de forma intensa, como fez durante a maioria do Brasileiro, o Atlético é um time comum. E é justamente essa falta de doação que o técnico espera evitar na disputa do título da Copa do Brasil, contra o Flamengo.

Para os primeiros 90 minutos da final, quarta-feira, às 21h50, na Vila Capanema, Mancini exige uma atitude bem diferente do time, que perdeu as duas últimas partidas no Nacional tendo a morosidade como característica principal.

"Fica a lição de que precisamos ser totalmente diferentes porque vamos jogar diante da nossa torcida, com mais pressão, mais estresse de ter de correr para ganhar. Tenho confiança de que seremos outra equipe na quarta", garantiu o treinador, logo após o pior resultado do Furacão em 2013. Desde que chegou a Curitiba, em julho, o treinador acumula 15 vitórias, sete empates e seis derrotas – 61% de aproveitamento.

Entre os jogadores, o discurso é de apagar imediatamente o resultado do Maracanã. O tropeço, que mandou o Furacão para a quarta colocação do Nacional, atrás de Goiás e Grêmio – e apenas um ponto à frente do quinto colocado Botafogo – não pode influenciar negativamente no rendimento contra o rival carioca.

"O que fizemos aqui [sábado, no Rio de Janeiro] temos de esquecer. Não foi o time que conhecemos. Não fizemos o que foi pedido no vestiário. Esperamos que quarta seja diferente, não podemos deixar o momento nos abater", diz o goleiro Weverton. "As críticas vão vir, mas chegamos na final por mérito. Não é essa derrota que vai tirar nosso foco. Não podemos jogar dessa forma na decisão, principalmente na nossa casa", completa.

A segunda partida decisiva da Copa do Brasil está marcada para o dia 27 de novembro, no mesmo palco da derrota para o Botafogo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]