• Carregando...

A Fomento Paraná liberou nesta quarta-feira (23) à CAP S/A - empresa criada pelo Atlético para gerir as obras da Arena da Baixada - a última parcela de empréstimo no valor de R$ 6,4 milhões. Este recurso é a esperança de alguns empresários de receberem pelos serviços prestados durante a reforma do estádio.

Três deles estiveram ontem na sede administrativa do Furacão para conversar com a diretoria, mas não foram recebidos por nenhum representante do clube. Apenas foram informados de que o banco havia liberado o dinheiro e que seriam pagos nos próximos dias.

"Vamos esperar mais um pouco, mas se não tiver nenhum acerto até sexta-feira (25), vamos fechar lá [a avenida Getúlio Vargas] de novo. Já estamos combinando isso se o dinheiro não sair", adiantou o empresário da construção civil, Paulo Henrique Desplanches.

Empresas de terraplenagem, construção civil, limpeza e manutenção aguardam o pagamento. O montante total chegaria a R$ 1 milhão.

A parcela que foi liberada estava disponível antes mesmo do início da Copa, mas o Atlético tentava alterar uma cláusula do contrato com a Fomento Paraná. A instituição bancária, no entanto, não cedeu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]