• Carregando...
 | Reprodução/Twitter
| Foto: Reprodução/Twitter

Tudo quase pronto para a Arena Baixada se tornar de fato um espaço de grandes eventos culturais. O carimbo de espaço multiuso vai ser dado nesta quinta-feira (17) pelo cantor britânico Rod Stewart. Nesta quarta-feira (16), as equipes de trabalho montavam o palco e a estrutura de público no gramado do estádio atleticano. Algumas fotos começaram a circular entre os torcedores rubro-negros nas redes sociais.

Inaugurado na Copa do Mundo do ano passado, o estádio já recebeu alguns eventos, mas nenhum deste porte. Aos 70 anos, Rod Stewart é um dos ícones da música mundial. Com dois prêmios Grammy, é o 23º na lista dos melhores artistas do mundo e 17º entre os mais bem sucedidos da história da música, segundo a revista Bilboard.

Reprodução/Twitter

Atlético goleou o freguês São Paulo no último jogo como mandante e com torcida no Couto. Relembre

Leia a matéria completa

“Receber uma personalidade mundial de tamanha importância em nosso primeiro show é a prova da vocação do nosso estádio para grandes espetáculos”, disse o presidente do Atlétio, Mario Celso Petraglia, ao site do clube, na confirmação do show.

PERFIL: primeiro show da nova Arena, Rod Stewart é louco por futebol e quase foi jogador

O Atlético se apresenta como co-organizador do evento junto com a empresa Move Concerts.

Depois de anunciar e desistir de uma parceria com a multinacional AEG no início de 2014 para administrar os grandes shows em seu estádio, o Atlético havia firmado um acordo com a G3 United após a Copa do Mundo. Embora tenha garantido o agendamento de vários shows para 2015 no estádio atleticano, até agora nenhum evento foi confirmado pela empresa curitibana.

Além de jogos de futebol o estádio já recebeu um casamento coletivo, alguns feirões de automóveis, ações sociais da prefeitura e um evento da Pastoral da Criança que pediu a beatificação da médica paranaense Zilda Arns.

Reprodução/Twitter
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]