• Carregando...
Atacante Fernandão vai reforçar o ataque rubro-negro na Série B do Brasileiro | Cesar Greco / Folhapress
Atacante Fernandão vai reforçar o ataque rubro-negro na Série B do Brasileiro| Foto: Cesar Greco / Folhapress

O atacante Fernandão despediu-se do Palmeiras nesta segunda-feira (30) e está a caminho do Atlético. O atacante, que passou nesta segunda no CT do Palmeiras para se despedir, confirmou a negociação com o clube paranaense.

Ele desembarca em Curitiba na próxima quinta-feira (3) para realizar exames médicos. Se aprovado, poderá atuar pela Série B do Brasileirão. Como já jogou pelo Alviverde paulista na Copa do Brasil, está impedido de defender o Furacão na competição.

"Vou ficar à disposição só para o Brasileiro mesmo. Como eu vinha treinando e jogando, é só entrosar com o grupo para entrar bem", disse o jogador à Rádio Banda B.

Fernandão chegou ao Palmeiras no Brasileiro do ano passado, mas não conseguiu se firmar com Felipão. Em 27 jogos, marcou cinco gols. Agora deve defender o Atlético na disputa da Série B do Brasileiro - a diretoria rubro-negra ainda não confirma a negociação.

O contrato de Fernandão vence em 7 de maio e, apesar do discurso de que gostaria de continuar no time, ele mesmo sabia que seria difícil renovar o vínculo com a equipe paulista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]