• Carregando...
Torcedor Anderson de Paula dá seu incentivo ao meia Felipe na concentração atleticana | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Torcedor Anderson de Paula dá seu incentivo ao meia Felipe na concentração atleticana| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo
  • Torcedores promete empurrar o Furacão à decisão da Copa do Brasil

À medida que o horário da semifinal contra Grêmio, 21h50, se aproxima, a torcida do Atlético começa a desembarcar em Porto Alegre. Alguns inclusive foram até o hotel da equipe passar um último incentivo.

Hospedado no mesmo local, o torcedor Anderson de Paula, 39 anos, saiu de Curitiba na manhã desta quarta-feira (6) para ver de perto o confronto que vale vaga na final da Copa do Brasil.Ao todo, o grupo de Anderson terá cerca de 40 pessoas na Arena do Grêmio para empurrar o Furacão. "Tentamos fazer a nossa parte. Acompanhar o Atlético, dar incentivo aos jogadores como estamos fazendo aqui no hotel, compartilhando esse momento com alguns atletas que são parceiros da torcida. Eles têm a preleção, mas entram no estádio olhando a faixa dos Fanáticos. Isso dá uma motivação a mais, com certeza", explica o torcedor, que conversava com o meia Felipe no lobby do hotel no momento da entrevista.

Minoria no estádio, os fãs rubro-negros terão no máximo 1.500 lugares em um total de 55 mil. Até a véspera da partida, apenas 400 ingressos haviam sido vendidos para o espaço atleticano. A expectativa, no entanto, é de que esse o aumente bastante até o final do dia, pois boa parte da torcida chegará ao Rio Grande do Sul durante a tarde e início da noite.

Os ingressos para os visitantes são vendidos por R$ 80 e podem ser comprados nas bilheterias do setor Sul do estádio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]